Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

shura baby XD (estreando \o/)

4 participantes

Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty shura baby XD (estreando o/)

Mensagem  cadaada Ter Nov 01, 2011 9:33 pm

bem gente, eu tou criando um shura hibrido pra me divertir na torre, mas bem, é baby rsrs. ta aki o que eu pensei. (stats só com bonus de job)
STR 91+6 AGI71+7 VIT100+5
INT 86+4 DEX80+7 LUK32+0


shura baby XD (estreando \o/) Shura
falta algo.? botei algo q n seria mt bom? falem ai XD
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  Volks Andrenor Ter Nov 01, 2011 9:45 pm

Olá Cadaada o/ seja bem vindo ^^, não esqueça de criar um tópico no "Seja bem vindo" para conhecermos você melhor ok

Quanto a build em atributos: recomendo fechar os atributos com bonus de classe ex: vit 95+5, poderia tbm reduzir um pouco a vit e por mais em agi acho q seria mais util para lhe garantir um pouco mais de def e esquiva q podem ser fundamentais em um baby por conta do baixo hp.

Quanto a parte de skills: Bom nessa parte sua build está bem distribuida, mas eu tiraria uns pontos do asura e tentaria pegar passo étereo, essa habilidade eh muito util.

Bom espero que tenha ajudado. lala lala

Abraço o/
Volks Andrenor
Volks Andrenor
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Varginha - MG

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  Doll Ter Nov 01, 2011 11:46 pm

Não posso nem comentar sobre monjes, embora goste, nunca pesquisei profundamente sobre a classe. Enfim, e bom ver o povo se empenhando para o nosso projeto de Babys, tomara que vc seja um dos upadores, que uparam em grupo, diferente da grande maioria que gosta do "leech do Dad", enfim, depois posto sobre a Zlay, não entendo nada de Musa, ainda mais baby e.e
Doll
Doll

Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  cadaada Qua Nov 02, 2011 5:46 am

hm. bem, só de pegar azura e corpo fechado, ja fico com 49 pontos >.< (maldito dilema) então.... tirar pontos do asura?:X sei nao..... mas bem.
str84+6(odeio for e.e') int 86+4 agi 83+7 vit 95+5 luck 31 dex 82+ (arrumo 1 pontinho XD)
e bem. pensei em botar int até 80 para upar na modinha XD e enquanto noviço ir curando o povo. seria uma boa? .-.
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty --'

Mensagem  Marie Qua Nov 02, 2011 7:50 am

Vou dar minha opnião pelo pouco que eu sei sobre monks/champs/shuras.
Eu acho interessante as classes babys, mas voce tem sempre que ficar de olho nas desvantagens, como o volks disse ali em cima, os babys tem menos hp e menos sp.
Já que você falou que o objetivo de cria-lo foi para diversão em torre, não acho bom investir mais em int, a nao ser é claro que seja tanker (poe hat ifrit e manda meteoros), outro atributo que não sei se vale a pena por é sorte, eu já dei uma pesquisada na classe (porque também quero uma shura baby :D) e não ví muito sobre sorte. De qualquer forma, assim como o volks também disse, a falta de agilidade em uma classe de hp inferior resulta em um up cansativo, pelo fato de ter que se curar com muita frequencia. Novamente sobre a inteligência, eu acho que está muito boa no 8x (nada mais), já que azura vai ser importante nos mvps mais tensos, e tem mais, pelo fato de ser baby o sp dela vai ser bem menor, resultando em uma azura não tão forte como se espera (nada que carta cavaleiro do abismo não resolva).
Agora falando sobre as skills, eu não concordo em tirar pontos de azura para por em passo etéreo, mais vale tirar alguns buffs, teleporte e portal eu francamente não entendi oO, que eu saiba no Thor não se pode por essas skills..
Bem, eu acho que é só, espero ter ajudado ><

Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  cadaada Qua Nov 02, 2011 8:22 am

na calculadora do rt tem e.e' mas só presica de revelaçao 1. nem me toquei. sorte... (agora me esqueci pq queria botar .-.) mas bem. tirar quais buffs? :X bem, eu vou tankar sim XD mas de vez enquando um azura n faz mal ;) mas bem. vlw ai. vou tirar sorte pq..... n lembro pra que quiz botar ela.
STR 92 +6 AGI 83 +7 VIT95 +5
INT 86 +4 DEX 83 +7 LUK0+0

que tal? ;) (mas... com 30 luck +gloria a esquiva perfeita n ajudaria a esquivar ? )
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  Marie Qua Nov 02, 2011 8:45 am

Olha só, o negocio de tirar uns buffs é porque se for mesmo pra torre, sempre tem ab a disposição, pra que ter agi lv 10, bençao lv 10, angelus lv 10..? Gastar ponto a toa '-', no caso que eu to falando, seria muito util um neura ;S 40kk..
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  Volks Andrenor Qua Nov 02, 2011 10:09 am

Complementando o que eu já havia dito.
Eu acho que é muito util pegar os buffs agi e bless 10 e no caso a cura vc pode ter em lvl mais baixo pq por mais que vc queira o valor da cura vai ser baixo =/, mas se vc pegar um cajado para usar de switch já ajuda bem.

Quanto ao passo éterero, simples imagina vc precisando upar como mobber? corpo fechado faz com q vc se mova lentamente e vc provavelmente tomará ks no processo de carregar o mob, passo étereo resolve isso vc pode se deslocar livremente, inclusive atravessar habilidades como barreira de fogo e carregar os monstros de forma bem ágil até o spot, Asura ajuda? Ajuda mas passo étereo a meu ver faz uma diferença fundamental na build de qualquer shura.
ok
Volks Andrenor
Volks Andrenor
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Varginha - MG

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  cadaada Qua Nov 02, 2011 6:25 pm

o problema é.... ou eu pego azura e corpo fechado ou pego corpo fechado e dilema, e eu nao quero abrir mao do azura :x
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  Marie Qui Nov 03, 2011 5:01 am

Olha, já vi que tá te dando trabalho decidir se tira azura, aí o problema já é seu, e te digo isso porque ninguém aqui pode decidir por você.
Você precisa saber de uma coisa: ou voce eh azurer, ou eh tanker(Pelo menos nesse caso. Ainda mais por ser baby sp eh menor, azura mais fraca..). Espero ter ajudado =S
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  cadaada Qui Nov 03, 2011 12:17 pm

bem gente, exausto como o baby era pro projeto la dos babys mas agora que faliu...... eu vo up um shura normal msm hmm então... recomeçemos as perguntas hahaha. unf str 99+6 int 86+4 agi 80+7 dex 83+ 7 vit 95+ 5 e luck 3 u.u' agora..... chacra do vigor vale msm a pena?:X e os outros chacras, tem algum q precise deixar no 5?

malz o trabalho a toa gente hehe
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  Volks Andrenor Qui Nov 03, 2011 1:25 pm

Ai muda tudo de figura ahahahah...

Virando trans vc pode pegar corpo, asura, passo étereo, a build ja varia... depende se vc quer ter combo... ser quer ser GOH ou full Asura...

Procure alguns videos sobre as skills de shura e veja quais lhe agradam mais para poder te dar uma noçao melhor sobre builds...
Volks Andrenor
Volks Andrenor
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Varginha - MG

Ir para o topo Ir para baixo

shura baby XD (estreando \o/) Empty Re: shura baby XD (estreando \o/)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos