Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up Sentinela - Juperos - Build Trapper [Ragnarok Bro Thor]

Ir para baixo

Up Sentinela - Juperos - Build Trapper [Ragnarok Bro Thor] Empty Up Sentinela - Juperos - Build Trapper [Ragnarok Bro Thor]

Mensagem  Guio Sex Mar 30, 2012 7:37 pm




A descrição é idêntica à do youtube:

Olá amigos,

depois de muitas horas e "kk's" investidos, consegui transformar meu sentinela Build Arco~Worg em Build Trapper, mas pra isso tive que aproveitar o reset de atributos por rops e um neuralizador em kk's, além de novos equips específicos para a build, mas creio que esta dando certo, vejam!

Nível 109/19
Atributos:
for 07+08
agi 43+07
vit 80+13
int 60+16
des 100+40
sor 01+08

HP 17500
SP 1400

Equipamentos:
Chapéu de ridewood
Biônicos
Fugitivo
Armadura de Goibne
Faca[4] com 4 moscas caçadoras
Escudo redondo[1] com penomena
Cachecol de lã com raydric
Sapatos da maré com verit
Anel de maã verde
Luva[1] com zerom

Como podem ver, consigo um dano razoável, mas será melhor quando trocar essa faca por uma main[4] com alto over ou uma lamina[3], que tem ataque de 120, se não me engano, mas teria que pensar se vale à pena trocar uma mosca por mais dano, no caso da lamina.

Além, uso a Goibne como tapa-buraco, pois ainda não adquiri uma TG, mas mesmo assim ela é boa, pois tem 58 de def e me concede +3 vit e 10% hp.

Pelo vídeo, notem que o dano que tomo é bem pouco, em comparação com o dano normal dos venatus, pois há a diminuição pela carta penomena do escudo [30% contra amorfo] e pelo dano neutro da ray [20%], sem contar que estou com 113+177 de defesa, que deve me conceder alguma redução, mesmo que mínima.
Ainda não fechei meus atributos, tanto que estão sobrando vários pontos, mas ainda estou na dúvida sobre o que investir agora, tanto quando as skills... [Aceito dicas!]

OBS¹: Após a Tg, espero poder equipar 2 luvas de orleans com zerom, e depois uma pele de guardião e uma divergentes e por aí vai...

OBS²: Não há necessidade de 4 armadilhas para mata-los, mas notem que mesmo após mortos [3 armadilhas +-], ele ainda batem uma vez antes de "deitarem", então uso uma quarta armadilha para não tomar esse "hit" e ainda poder absorver hp/sp deles. Entretanto, a maioria morre, então sempre sobra aquela armadilha no chão a qual detono, mas funciona como forma de me assegurar de que todos estão mortos, sem contar que por vezes uso detonador sem haver armadilhas no chão para evitar teleportar e acabar deixando uma pra trás.

OBS³: Caso tenha interesse, esses são meus outros vídeos de up, mas com build arco, vejam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Up Sentinela + Sacerdote - Anolians]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Up Sentinela + Arcebispo - Magmaring]

Dicas, agradecimentos e críticas são sempre bem vindas, mas com respeito.

Músicas:
Can't Stop - Red Hot Chili Peppers
Club Can´t Handle Me - Flo Rida
Fuck you - Cee Lo Green
Get Shaky - Ian Carey

Guio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos