Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

2 participantes

Ir para baixo

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte Empty Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

Mensagem  Charkan Sex Nov 11, 2011 11:11 am

Depois vários testes de campo encontrei a build ideal para meu sorcerer hibrido que junta um modo de batalha com muita velocidade de ataque e um suporte bom para grupos e woe. sim

Link da build de skills

Link da build de stats(ainda sendo reformulado--será atualizado o tópico depois) ...

Resultados das pesquisa de campo: ?

- Firewall é útil para controlar mob junto com a Blinding Mist e Vacuum. Na woe tem função de sugar sp de usuários de proteção arcana e tirar vinculos de renegado.
- Desejo arcano foi reduzido para reduzir a cadência de lanças para poder usar o punho arcano sem delays com mais chance. Link de SL não ajuda muito essa build porque atrapalha o uso de punho.
- Fiber Lock para woe/pvp para evitar que o alvo fuja do seu punho/onda e usar junto com Vacuum.
- Striking no máximo para ajudar no suporte e aumentar DPS ao bater sem punho arcano.
- Mob grande não é bom matar com punho mas sim onda com elemento.
- Free Cast no máximo ajuda no uso de punho e também para bater usando onda junto.
- Fire Ball lvl 6 ajuda no up de mago.
- Dispel não será usado muito por causa do cast alto, mas não gasta gema se falha.
- Varetyr Spear/Diamond Dust lvl 3 porque não sera usandos muito. Melhor finalização depois de uma onda seria o uso do punho ou batendo normalmente.
- Spirit Control Máximo lvl 2 para usar so os modos de defesa e passivo dos elementais. Por ser build batalha o elemental não tankará o mob. Modo defensivo do agnis lvl 2 na woe futuramente irá anular o dano de baforadas.
- Uso de Blinding Mist+punho arcano é ótimo porque o punho não é considerado skill logo não erra dentro da área.
- Foresight é importante para reduzir o alto cast da onda, mas se deve ter atenção com o punho arcano que as vezes é prejudicado por essa skill e vice-versa.

Charkan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte Empty Re: Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

Mensagem  Charkan Sex Nov 18, 2011 3:05 pm

Afim de tornar a build mais versátil em woe e em virtude da redução da mudança de cast do pó de diamente e aesir, resolvi mudar o planejamento da minha build e não usar onda elemental por eu ter cast alto. !

Nova build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10IkaxGAdocBkKosrEkEl2k1odnbsqnqsrAabandn1cHcY

A primeira build de skill fica se alguem quiser fazer um suporte mais Pvm e menos Woe sim

Por enquanto usarei meu agnis lvl 2 para pegar meu lvl 150 nos Scarabas

Charkan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte Empty Re: Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

Mensagem  Charkan Dom Nov 20, 2011 3:44 pm

Depois de pensar muito vi que punho arcano não foi feito para sorcerer que usa livro, todo potencial dessa skill é usado por cajados com ataque duplo.

Como eu dou privilégio para livros e velocidade de ataque o uso de lanças duplas com lanças lvl 5 seria o ideal por que com a queda da lanças duplas durante o link o delay seria de lvl 5 mas o dano seria de lvl 10. Bem útil numa build que pretende ter 190+ de speed.

Como meu cast é lento o uso da onda é muito ruim e posso batendo na base do livro dar mais dano que a onda em si. Por isso dei privilégio para skills rápidas de área que caem como uma luva na minha build.

Nunca esse sorcerer me custou tão caro, muitos neuralizadores. Mas vivendo e apredendo.

Segue nova build de skill: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qSeaskfBcBksHSrEkEjNqnk1oeAaf1rFrAabandn1cHcY

Batendo ele é poderoso e de longe ataca em área com dano razoável. Não serei depedente de isilla e poderei usar o combo de mascara do demonio + chifre de incubus sem receio.

E dispel ficou muito ruim atualmente, nem vale o esforço de ter com cast lento. E cast livre não precisa ser alto porque não irei mandar magia com cast enquanto estou batendo.

Charkan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte Empty Re: Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

Mensagem  Charkan Dom Nov 20, 2011 10:14 pm

triste mas a última build não consegue upar sozinha então refiz para poder ter mais poder no pvm.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HXdKGAdocBkKHSrAkEqNqnk1o2fqnrArAabandn1cHcY

Charkan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte Empty Re: Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

Mensagem  Volks Andrenor Seg Nov 21, 2011 6:58 am

Essa segunda build ficou muito boa... já que possui mais versatilidade, não existe possibilidade de vc usar um cajado durante o cast de uma onda ?? Assim poderia upar mais rápido?
Volks Andrenor
Volks Andrenor
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Varginha - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte Empty Re: Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

Mensagem  Charkan Seg Nov 21, 2011 7:58 am

Volks Andrenor escreveu:Essa segunda build ficou muito boa... já que possui mais versatilidade, não existe possibilidade de vc usar um cajado durante o cast de uma onda ?? Assim poderia upar mais rápido?

Na base do link e onda não é complicado upar. Com bola de fogo no desejo até que é fácil ativar isilla, ainda estou pensando na possibilidade usar bola de fogo do desejo + senhor das chamas se o link não tiver ativo.

Charkan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte Empty Re: Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

Mensagem  Charkan Seg Nov 21, 2011 11:26 am

É só ter tempo livre no trabalho que acabo remodelando minha build de novo. Seria mais útil se eu realmente fosse full batalha com suporte e usar somente onda para dar dano em área.

Segue nova build que irei seguir sem reclamar: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKcaGAdxcFkKosrEkEkA1keaodnbsqnqnr1baAdn1cHcY

Sem onda elemental e magias de área meu unico dano magico massivo seria o punho arcano, enquanto uso onda bato normalmente com desejo do jeito que ou sem. !

Com essa build abro um leque imenso de anulação na woe, foco será prender alvos e tirar sp. sim

É definitivo agora, preciso ser assim e não tem jeito.

Charkan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte Empty Re: Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

Mensagem  Charkan Sex Nov 25, 2011 8:23 pm

Sim..sou chato. Mudei de novo, isso doi no meu bolso. Não quero mais skills com cast longo e tirei o tornado. Me foco agora em dano rapido junto com minha velocidade de ataque.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKHakAdxcBkxosrEkEjNrAk1odnbnbnrArAabaAdn1cHcY

Charkan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerer Hibrido de batalha/suporte Empty Re: Sorcerer Hibrido de batalha/suporte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos