Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de Char!

4 participantes

Ir para baixo

Escolha de Char! Empty Escolha de Char!

Mensagem  Doll Sex Nov 18, 2011 3:12 pm

Estou em busca de uma char principal, "A" Char, então por favor, me deem ideias, to doida para conhecer mapas acima do lvl 99, pq ta complicado.

Estou em duvida entre:
Warlouca
Guardiã Real
Shura
Bioquímica

Bom, eu gosto de matar zumbis, mais não gosto de armaduras nem de sacer ME/Esconjurar. Por favor deem opiniões, se for possivel, postem ate videos mostrando algo legal da classe. E imagens[adoro imagens] da mesma, qualquer coisa que sirva como "propaganda". Desde de já obrigada.
Doll
Doll

Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Char! Empty Re: Escolha de Char!

Mensagem  cadaada Sex Nov 18, 2011 6:55 pm

pra matar zumbi, wl ou rg, wl tem um otimo hit mas é bem fraginlzinho, mas rg eu acho que da pra matar bem com luz da criaçao, só que presicaria de outro rg :s dps eu pego uns videos e imagens.
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Char! Empty Re: Escolha de Char!

Mensagem  Ferluce Sáb Nov 19, 2011 5:49 am

da pra usar luz da criaçao sem precisar de outro rg...mais ai teria q estar com consagraçao ativa
Ferluce
Ferluce
Moderador
Moderador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Char! Empty Re: Escolha de Char!

Mensagem  Dren Qua Dez 07, 2011 5:52 am

-A minha sugestão para vc é que faça um arcano, já que esta é uma das classes que esta mais bem balanceada.
-Bioquímico apenas faça se quiser matar mvps enquanto o nerf não chega, na woe vc vai ser obrigado por lider de clã a ficar dando grito da mandragora, tbm enquanto não é nerfado.
-RG é uma classe desbalanceada, no pvp faz muito pouco, só serve pra quebrar equipamentos, na woe nem pra isso, já que as habilidades de quebra dele não funcionam na woe, contra monstros tbm não acho lá estas coisas, RG pedeu espaço para outras classes no que se refere a danom inclusive contra mortos vivos.
-RKs, eu vi um estuprando os mortos vivos com baforada, e a baforada mesmo após o nerf vai continuar dando o mesmo dano em monstros, ja que estes não usam cartas e equipamentos raciais.
-Shuras, eu gosto da build tanker(shura diamante), em termo de dano só pra pvp mesmo.


Quantoa a propaganda: Vou ver se arrumo uma AB para fazer umas SS de 200k de dano matando zumbis do monastério, mas por enquanto olha estas que brinco nos golem e umas antigas do sakray bRO e mais algumas do sakray kRO.

Sem lex
Escolha de Char! ScreenThor063
Com lex
Escolha de Char! ScreenThor048

SS dos sakray kro e bro, nestes eu não tinha os equipamentos que tenho hoje, são equipamentos de médios a ruins, ainda assim com eles os danos saiam legais.



Escolha de Char! 3
Escolha de Char! 1
Escolha de Char! 2
Escolha de Char! 4
Escolha de Char! 6

Escolha de Char! ScreenSakray047
Escolha de Char! ScreenSakray006

Video ilustrativo, e com itens meia boca.
www.youtube.com/watch?v=lYiNjpzqV58
Dren
Dren
Moderador
Moderador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Nucleo Bandeirante - Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de Char! Empty Re: Escolha de Char!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos