Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG

3 participantes

Ir para baixo

[Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG Empty [Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG

Mensagem  Doll Ter Dez 20, 2011 9:44 pm

Topico transformado em um local de discuções, ideias, opiniões e afins, desde de ja obrigada.



AVISO: Vesperas de natal, trabalho dobrou, então vou postar o primeiro capitulo aos poucos, espero que gostem do estilo que estou escrevendo, e não se preocupem, eu vou continuar a fic, nesse topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , evitem comentarios inuteis por la, so postem la se for algo importante, vamos tentar manter a pagina da fic bonitinha :3 bj


Última edição por Doll em Sex Dez 23, 2011 8:27 am, editado 3 vez(es)
Doll
Doll

Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG Empty Re: [Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG

Mensagem  Delrog Ter Dez 20, 2011 10:32 pm

Só como eu disse lá do chat, sobre alguns erros ortográficos, mas fora isso to gostando da narrativa. sim
Delrog
Delrog
Moderador
Moderador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG Empty Re: [Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG

Mensagem  Marie Qua Dez 21, 2011 5:19 am

riariiairiariirariiriraiari se seu portugues fosse tao bom quanto voce é criativa...
FICOU OTIMO! to louca pra aparecer na fic e.e
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG Empty Re: [Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG

Mensagem  Doll Qua Dez 21, 2011 5:39 am

Pior e que amo escrever e sou pessima em português, não gosto de matematica, mais sou boa com numero -.-
Doll
Doll

Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG Empty Re: [Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG

Mensagem  Marie Qua Dez 21, 2011 5:50 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri potácios e.e ta vendo? sou boa em quimica u.u riariariaiairi
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG Empty Re: [Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG

Mensagem  Doll Ter Jan 24, 2012 10:26 pm

So para lembrar que a fic não morreu so estou juntando mais informações para torna-la mais divertida.
Doll
Doll

Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG Empty Re: [Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG

Mensagem  Marie Qua Jan 25, 2012 5:34 pm

mell, eu to começando a melhorar nos desenhos.. aquele desenho que fiz da krystal, quero que finja que nunca existiu -rs vou te mostrar meu potencial real D:
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG Empty Re: [Opiniões, comentarios, criticas e ideias] Pokémon LDG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos