Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up Sentinela + Arcebispo - Magmaring - Build "Arco" [Ragnarok Bro Thor] [nível 101/9]

Ir para baixo

Up Sentinela + Arcebispo - Magmaring - Build "Arco" [Ragnarok Bro Thor] [nível 101/9] Empty Up Sentinela + Arcebispo - Magmaring - Build "Arco" [Ragnarok Bro Thor] [nível 101/9]

Mensagem  Guio Sex Mar 30, 2012 7:34 pm



Descrição idêntica à do youtube:

INICIALMENTE, GOSTARIA DE FRISAR QUE O VÍDEO ESTÁ CHEIO DE KS'S PARA QUE EU PUDESSE MOSTRAR O UP DO SENTINELA. PEÇO DESCULPAS POR ISSO MAS FOI UNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA GRAVAR O VÍDEO.

Caso notem muitos erros, bugs ou até a péssima qualidade na gravação, peço desculpas, pois esse é meu segundo vídeo e não tive tempo para aprender adequadamente a gravá-lo ou editá-lo, apenas improvisei com o que tinha em mãos em meu pouco tempo livre para passar o mais rápido possível a minha imagem de up eficiente com poucos gastos.

Falo isso levando em consideração que a única coisa "a mais" utilizada para a gravação foi aquele espetinho sortido que me custou 60k e nem fiz o cálculo de ASPD usando-o, além do que, estava com tanta coisa que acabei tendo que gravar com peso acima dos 50%, o que me prejudicou ao longo da gravação, pois a diminuição do dano e ASPD é evidente sem a habilidade Visão Real! Hahaha

Como podem notar, o Up durou aproximadamente 9 minutos no qual, dividindo experiência, fui do 81% ao 85%, levando em consideração que tenho 9 níveis a menos que os magmarings, o que aumenta minha experiência adquirida em 35%, se não me engano, além de estar em grupo, mesmo que seja de apenas 2 jogadores, aumentando um "pouquinho mais"!

Correndo para o assunto, nota-se que meus equipamentos são:

Chapéu de Bebe Dragão
Olhos Biônicos
Máscara de Fugitivo
+4 Arco de Orc
Botas[1] com Carta Besouro-Ladrão Macho
Roupa de Baixo[1] com Carta Porcellio
Camiseta[1] com Carta Bafomé Jr.
Anel de Maça Verde [+5 em tudo, se não me engano]
Luva de Linho[1] com Carta Kukre

Sobre meus atributos, no momento da gravação estava utilizando buffs (em especial a Glória!), Concentração, Visão Real, Poção do despertar, Suco celular e Espetinho sortido, apresentando:

for 01 + 20
agi 99 + 38
vit 01 + 10
int 1 + 23
dês 99 + 36
sor 35 + 47

ataque 191 + 170
precisão 468
esquiva 364 + 9
ASPD 185

Aceito elogios e, principalmente, críticas, mas não se esqueçam da educação e bom português!

PS: Peço desculpas pelos jeito doido que estou "upando", pois estava com bastante "lag" por causa da qualidade da gravação

PS²: Esqueci de comprar Conversor de água, senão vocês veriam um dano 2x maior!

Guio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos