Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação para as Habilidades da Build de Shura

+3
Doll
Marie
Kurio
7 participantes

Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Kurio Sáb Nov 05, 2011 7:20 pm

Estou sbrindo esse tópico para que vocês analisem e vote nas duas Builds de Habilidade para Shura que eu imagino que poderam ser bem efetivas, lembrando que eu gostaria que até aqueles que não sabem nada sobre Shura Analizasem pois, eu tambem colocarei a minha opinião sobre as duas habilidades para a build afinal ninguem sabe tanto que não possa aprender mais.

1° Build de Habilidades

Punho do Dragão - Nível 5
Ruína -Nível 5
Garra do Tigre - Nível 10
Soco Furacão - Nível 5
Campo - Nível 1
Rasteira - Nível 1
Chackra da Cura - Nível 5
Chackra da Furia - Nível 5
Chackra do Vigor - Nível 5
Chackra do Silêncio - Nível 5


Minha opinião sobre essa build é que apesar de ela ter o soco furacão ela peca no fato de haver Garra do Tigre no nível maximo, pois a Garra do Tigre é uma habilidade que precisa estar em Estado de Furia e alem disso para ser usada precisa combar ou seja, precisa usar a sequencia Punho do Dragão + Ruína + Garra do Tigre sendo assim numa situação de mob um grande perigo que no caso se erra a sequencia você perdera mais hp até tentar usa la denovo. Mesmo ela tendo esse defeito ela é uma habildiade que causa um gande dano em Area de 5x5 células então votem se acham essa a melhor escolha.

2° Build de Habilidades

Punho do Dragão - Nível 5
Ruína - Nível 5
Soco Furacão - Nível 5
Impacto Sismico - Nível 5
Campo - Nível 1
Rasteira - Nível 1
Salto Relâmpago - Nível 5
Chackra da Cura - Nível 5
Chackra da Furia - Nível 5
Chakra do Vigor - Nível 5
Chakra do Silêncio - Nível 5


Minha opinião sobre essa build é que ela aparenta ser uma das melhores porem me pergunto se ela seria uma boa para um Shura que tem Agil na base dos 80 pois, Salto Relampago é uma habilidade que quando ativada ela drena HP e um pouco de SP a cada segundo que ela ataca e só acaba até o ataque do inimigo ser anulado ou você morre ou o SP acabar, porem ela é boa para matar alvos a distancia, e tambem possui o impacto Sismico essa habilidade tem um alcance de 11x11 células sendo muito maior que a Garra do tigre que possui 5x5 células, lembrando que essa habilidade causa dando adicional a alvos escondidos. Votem se acham essas Habilidades a melhor.

Conto com a Participação de vocês. ok
Kurio
Kurio

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Marie Sáb Nov 05, 2011 7:24 pm

Se eu fosse voce iria pensar em qual vai ajudar no que voce mais usa.. Não sei NADA de shura entao.. É isso =S
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Kurio Sáb Nov 05, 2011 7:43 pm

Isso pode até ser Marie mais qual das duas você votaria?
Kurio
Kurio

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Marie Sáb Nov 05, 2011 7:58 pm

Muito quem sabe a segunda.. método do unidunitê e.e
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Doll Sáb Nov 05, 2011 11:19 pm

hmm Difícil escolher, não sou entendida, mais gosto da classe da cabeça voadora principalmente da parte tank. Acho que a primeira seria mais tranquila, pq com o tempo vc acaba pegando o time dos combos, ja a segunda... não sei, não fui com a cara do salto relâmpago. Drenar HP e SP significa mais gastos de consumíveis... ficaria com a primeira. Mais como disse, não sou entendida da classe.

Enfim, sempre penso em decidir as coisas por votação, minha primeira classe 2 foi escolhida por votação, enfim, pode não dar muito certo. Procure além de olhar isso, ver se as habilidades tem fazem feliz, as vezes uma tem a animação mais legal que a outra, isso conta muito pra mim.

EDIT: Exemplo de como animação conta, prefiro o lado tank, pq odeio a animação da asura. ok
Doll
Doll

Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  cadaada Dom Nov 06, 2011 5:38 am

poderia ter 4 builds em rsrsrs. mas blz u.u' eu prefiro a.... 2, mas eu acho q poderia usar tbm tempestade espiritual (que é otima pra mobar com rasteira) e, agora, que vai chegar nerf no asura, acho que goh seria uma boa ter.
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Kurio Dom Nov 06, 2011 6:41 am

Gente pesso desculpa a vocês eu esqueci de colocar ali tambem que a garra do tigre tambem consome Hp e Sp em % e o Salto relampago consome só o SP sorry e sobre o fato de não ter colocado a tempestade espiritual é que o Volks me alertou que essa habilidade tem um dano muito baixo apesar de ela se de ataque a longa distancia e tambem acerta mais de um alvo ela tem o dano baixo


Última edição por Kurio em Qui Nov 10, 2011 11:53 am, editado 1 vez(es)
Kurio
Kurio

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Volks Andrenor Dom Nov 06, 2011 7:49 am

Olá Kurio o/

Eu prefiro a primeira build, mas tem algumas ressalvas:

Chakra do silêncio pode ser útil mas o Chakra de energia é uma skill importante em qualquer build de Shura é bom ter a mesma em nivel 3 no minimo, para ter ela uma boa alternativa seria reduzir o punho do dragão e o chakra de do silencio a nivel 3, que é o nivel de pré requisito. Dessa forma ainda sobram pontos para a skill campo amaldiçoado que é um dilema em area.

Sobre a tempestade espiritual:
Ela realmente não tem um dano alto, mas sua utilidade é ter a mesma em lvl 5, o que faz com que basicamente você tenha de escolher entre ela ou soco furacão, ter as duas numa mesma build é inviável e vejo como um desperdício de pontos.
Volks Andrenor
Volks Andrenor
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Varginha - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Peruano Tx Qua Nov 23, 2011 1:01 am

Oi, bom eu achei as duas builds ruins.

Faltou aquela que aumenta as esferas, você sabe que garra de tigre tira 15% de HP por uso, acho que da para usar sem combar.

Que equips vai usar?

Da para pegar GoH e Chakra do Energia.

Você poderia fazer uma build PVM/MVP com tempestade ou soco furacão e depois resetar ela.
Não esquecendo de pegar aquela que aumenta as esferas e o chakra da energia.
Acho que é só isso.

Estou pelo celular depois eu escrevo certinho.

Malz, se escrevi algo errado.

ok
Peruano Tx
Peruano Tx
Moderador
Moderador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : São José dos Campos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Charkan Qua Nov 23, 2011 8:35 am

Para facilitar seu planejamento recomendo que leia esse documento que está próximo de como as skills funcionam no kro depois do balanceamento:

https://docs.google.com/a/essilor.com.br/document/pub?id=1JfEBr7SekZ-Z6daNIbNx3u2a7h7ndb-n3P8dWwMSJNY

Não sou entendido em Shura porque preciso testar antes para dizer alguma coisa. Mas o que me atrai neles é uma build combo com GoH no final para finalizar os alvos quando necessário.

Você pode utilizar essa calculadora de skill: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/index.html

Charkan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Peruano Tx Qua Nov 23, 2011 2:20 pm

Agora sim dá pra escrever tranquilo. xP

Bom uma build padrão tem:

100 For/Int/Dex/Vit = http://migre.me/6e39N

Bom as Habilidade que eu sei que dá pra usar com essa build é Tempestade Espiritual, Soco Furacão acho que não teria um bom dano por falta da Agi, mas voce pode tentar.

Sobre as Habilidades:

Eu acho que essas são indispensaveis para o Up:

Chakra da Energia - Ganhar Esferas quando ataca ou recebe dano.
Dragão Ascendente - Mais Esferas Espirituais

Tempestade Espiritual tira uns 5k de dano.

Garra de Tigre:

[Nível 10]: HP Utilizado do Personagem 20% / SP Utilizado do Personagem 10%

Ela gasta bastante HP e SP em 4 ataques voce já vai estar no red se não tiver com AB no grupo e mesmo assim vai precisar potar.

Equips:

Eu pensei em Maça Carga com 2 Moscas Caçadoras.
2x Presilhas com Yeti(aumenta a recuperação do item sorvete) - Dica do Bran e Carllos.

Acho que é só isso que sei, não tenho shura, mas fiz diversas perguntas ao Bran(Up Tempestade Espiritual) e ao Carllos.



ok
Peruano Tx
Peruano Tx
Moderador
Moderador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : São José dos Campos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Kurio Sex Dez 09, 2011 11:26 am

Obrigado pela opinião de todos valeu gente thanks
Kurio
Kurio

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para as Habilidades da Build de Shura Empty Re: Votação para as Habilidades da Build de Shura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos