Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build Hunter Gavião

4 participantes

Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Build Hunter Gavião

Mensagem  Yumelin Dom Nov 13, 2011 8:27 am

Oi gente, estou fazendo uma hunter só que eu sou inexperiente com essa classe, teriam como me dar uma mão, o Ferluce ta me ajudando, Já tenho assim:

Habilidades:

Flagelo das Feras: 01/10
Adestrar falcão: 01
Ataque Aéreo: 05
Garras de Aço:07/10

Atributos:

por enquanto no lv 60/15

For:1+3 = 4
Agi: 66+1 = 67
Vit: 1+2 = 3
int: 12+3 = 15
Des: 50+18 = 68
Sor: 1+2 = 3

Agradeço pela ajuda e atenção desde já ^_~ thanks
Yumelin
Yumelin
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  Marie Dom Nov 13, 2011 4:08 pm

Bem, para começar, o ferluce acha que sabe alguma coisa da classe apesar de usá-la ¬¬
Para uma build de falcão, voce vai precisar de int para dano e sor para aumentar as chances de usar ataque com falcão, e nao to falando de pouca coisa.. para sua build funcionar melhor, eu aconselharia deixar dex nao tao alta, para que o falcão seja sua melhor fonte de dano.. mas aí a build só ia ser realmente boa quando voce chegasse a pegar sniper. Espero ter ajudado '-'
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  Yumelin Dom Nov 13, 2011 5:21 pm

Obrigada Marie, me ajudou muito vou ver como eu vou colocar os pontos aqui qualquer coisa se eu puder te incomodo de novo ^^ Bjuss
Yumelin
Yumelin
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  Marie Dom Nov 13, 2011 6:08 pm

shasuahha me encomoda que eu amo =P
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  cadaada Seg Nov 14, 2011 6:40 am

olha, eu acho que nao vale muito a pena botar int, pois o dano vai subir.... quase nada.
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  Marie Seg Nov 14, 2011 7:04 am

me disseram que vale a pena.. mas realmente eu acho que por mais que 40 seria inadeuquado
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  Yumelin Seg Nov 14, 2011 2:24 pm

exausto Aiaiai o que eu faço.... hmm coloco int... não coloco int.... exausto to ficando mais perdida que cego em em meio a tiroteio!! confuso
Yumelin
Yumelin
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  cadaada Seg Nov 14, 2011 4:29 pm

olha, primeiro bota em sorte e dex e agi, mas, la no rt, eu ja perguntei isso e falaram que o dano aumentaria, mas nao valeria a pena. 2 int=10 de dano. 20 de intel seria 100 de dano, nao faria muita diferença, pois msm com 100 de intel aumentaria 500 de dano, mas 99 pontos que vc poderia gastar em outra coisa.
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  Marie Seg Nov 14, 2011 6:36 pm

Lembra de uma coisa.. ranger nao tem falcao.. entao nao se prenda nessa build ;S
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  cadaada Qui Nov 17, 2011 4:54 pm

claro que ranger tem falcao .-. mas depois seria mais viavel trocar para o lobo -'
cadaada
cadaada

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  Marie Qui Nov 17, 2011 5:26 pm

Sério? Oo nunca vi ranger com falcao..
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  Dren Qua Dez 07, 2011 5:28 am

Yumelin escreveu:
por enquanto no lv 60/15

For:1+3 = 4
Agi: 66+1 = 67
Vit: 1+2 = 3
int: 12+3 = 15
Des: 50+18 = 68
Sor: 1+2 = 3

Agradeço pela ajuda e atenção desde já ^_~ thanks
Chalenge Accept

Adimiro jogadores que variam suas builds além das feijão com arroz, eu conheço bons falconers, e posso dizer que vc vai gostar do que vai encontrar pela frente.

Sobre a build que vc montou é pure agi/des, a build falconer é agi/int/sorte.
-A agilidade aumenta a aspd, com uma boa aspd seu hunter vai atacar mais, consequentemente seu falcão sai mais vezes num intervalo de tempo menor. Eu recomendo 9x+bonus.
-A sorte é o que determina quantas vezes seu falcão vai atacar, toda vez que vc acertar o oponente com um ataque fisico, é calculado uma chance de ativar o falcão, o recomendável aqui é ter sorte em pelo menos 8x+bonus.
-A inteligência é que determina o dano da águia, aqui tbm é recomendável ter este atributo pelo menos acima de 5x+bonus.
Sendo assim um personagem que ainda é caçador teria uma taxa de critico de 30, e quase nenhuma precisão devido a pouca destreza, para solucionar este problema deve-se pegar um arco com 3 ou 4 cartas droseras, com 4 droseras o personagem eleva seu critico a 90%, fazendo que seus acertos quase nunca errem, em consequência com uma boa aspd, um bom dano do falcão, e a sorte a fazendo sair praticamente em todo ataque, a dps vai estuprar os oponentes.

Sugestão de build full falconer para Ranger
Atributopontos investidosBônusTotal
Força123
Inteligência937100
Destreza93 quano ranger7100
Agilidade928100
Vitalidade75 quando ranger580
Sorte90090

Vantagens de uma build full falconer.

1) O DPS do falconer é excelente, com uma apsd de 185+ seu ranger vai atacar pelo menos 4x por segundo, e o dano médio do falcão de um bom falconer pode chegar aos 5k por saida do falcão.
2) O falcão ignora defesa e esquiva do oponente.
3) O falcão acerta em area, portanto é muito bom pra matar mobs.
4) É boa contra mvps, pois o falcão ignora a defesa tbm dos mvps.
5) Armadilhas de hunter são dependentes de int alta.
6) Ñ é dependente de habilidades.

Desvantagens de ser um falconer.

1) Difícil de upar quando é low level, pois precisa distribuir os pontos de forma que não ajuda em nada o up sem o falcão. Apesar de um ranger poder investir em destreza, não recomendo em faze-lo antes de ter int, sorte e agi bem altos.
2) O falconer é dependente de criticos para acertar o oponente, o falcão apenas sai se o personagem conseguir acertar o oponente. Quando se é ranger este problema é resolvido, pois este pode investir em destreza.
3) Um falconer antes de ter agi, sorte e int alta, não deve investir em vit, e pouca vit é igual a pouco hp. Quando se é ranger este problema é resolvido, pois tbm pode investir em vit.
4) Armadilhas de ranger são dependentes de destreza alta.
5) Habilidades de arco ao serem usadas com a destreza baixa terão grande probabilidade de errar o alvo.
6) Usar falcão quando se é ranger não permite usar o lobo ao mesmo tempo do falcão, portanto toda vez que vc liberar o falcão para usar o lobo, vc terá que ir a guilda pegar um novo falcão.

Dren
Dren
Moderador
Moderador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Nucleo Bandeirante - Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Build Hunter Gavião Empty Re: Build Hunter Gavião

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos