Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abelha Selada onde equipar?

4 participantes

Ir para baixo

Abelha Selada onde equipar? Empty Abelha Selada onde equipar?

Mensagem  Peruano Tx Sex Dez 16, 2011 9:11 am

Então como eu estou começando achar que essa Carta não vale a pena ser colocada na Tiara de Plumas ou Bençao de Asgard, qual equip voces me indicariam?

Eu pensei numa Touca de Pijama o que acham?

ok
Peruano Tx
Peruano Tx
Moderador
Moderador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : São José dos Campos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Abelha Selada onde equipar? Empty Re: Abelha Selada onde equipar?

Mensagem  Dren Sex Dez 16, 2011 11:39 am

Considereções iniciais.
25%~50% mais gasto de sp no uso de habilidades quando se trata de arcano é irrelevante, mesmo que fosse 100%, a carta é boa e deve ser adquirida.
Digo isso porque meu arcano usa abelha rainha (aumenta o consumo de sp em 25%), cajado refinado em +10 (aumenta o consumo de sp em 20%), e vira e meche esqueço de tirar a vitata (mais 25% de aumento no consumo de sp), e ao memorizar habilidades, é consumido sp constantemente enquanto esta estiver armazenada, e ainda assim meu arcano não fica sem sp, mesmo com 70% a mais de consumo.
Acredito que com socs ocorra o mesmo, que com o meu arcano, e além disso esta classe tem aquecer pra encher hp, e transformar hp em sp.

Quanto aos hats:

-De maneira nenhuma deve-se colocar esta carta numa elfo[1] ou similar(cabeça-meio).

A carta abelha rainha é para ser utilizada fazendo switch, não pelo o gasto do sp, que como falei, para um arcano ou feiticeiro é irrelevante mesmo que fosse 100% mais sp, mas o switch é interessante porque mesmo que seja irrelevante este gasto a mais, é melhor ainda se não houver gasto.