Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up Sentinela + Sacerdote - Anolians [Ragnarok Bro Thor]

Ir para baixo

Up Sentinela + Sacerdote - Anolians [Ragnarok Bro Thor] Empty Up Sentinela + Sacerdote - Anolians [Ragnarok Bro Thor]

Mensagem  Guio Sex Mar 30, 2012 7:35 pm



Descrição idêntica à do youtube:

Primeiramente, gostaria de dizer que o Up lá é muito bom, super tranquilo de upar solo, ótimo drop, mas é MUITO, mas MUITO chato de chegar! Primeiro que odeio GH por ser um labirinto de portais, mapas e calabouços; Segundo por ser longe de tudo, pois os Anolians se encontram no 4º andar do subterrâneo, que por sua vez tem acesso dentro do 2° mapa da prisão.

Sobre meus atributos, no momento da gravação estava utilizando "buffs" (em especial a Glória!), Concentração, Visão Real, Poção do Despertar, Suco Celular, Espetinho Sortido e Conversor Elemental de vento, que, como nota-se, deixei algum tempo sem, para demonstrar a diferença gritante no dano:

for 1+20
agi 99+51
vit 1+10
int 1+23
des 99+50
sor 35+47

Ataque 205+170
Precisão 482
Esquiva 377+9
ASPD 186

Um agradecimento especial ao TatsuRickMancha (Sacer do Tatsumancha), que caiu do céu e me ressuscitou quando eu "loguei" dentro do mob de jacarés (hahaha) e, logo após, aceitou me ajudar a gravar o presente vídeo!

Guio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos