Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA]Economizando no UP

3 participantes

Ir para baixo

[GUIA]Economizando no UP Empty [GUIA]Economizando no UP

Mensagem  Whenghk Ter Nov 15, 2011 4:49 pm

Guia Recomendado para UP do lv 1~99, pois as 3rd tem HP demais para serem curadas com os itens recomendados...

Bom, como sou novo e muitos não me conhecem vou dar a minha contribuição com este guia, o titulo é autoexplicativo, então.

Você esta upando, mas percebe que gasta poção demais, morango demais, sendo que os dois são muito caros então venho mostrar para vocês meios alternativos:

1- [GUIA]Economizando no UP Peixe-fresco Peixe Fresco

Um ótimo item para recuperar HP, ele pesa 2 , ou seja muito leve, e recupera cerca de 100~170 de HP, ele vende no NPC por +/- 150z com desconto lv 10, e poção branca custa uns 950z com desconto ou seja, com o dinheiro que vc iria comprar 1 pot branca, vc compra uns 6 peixes, que concerteza irão recuperar mais do que a pot branca, e ainda vão ser mais leves, possibilitando carregar grandes quantias, e lembre-se com o equipamento peixe fresco, o consumivel peixe fresco fica bem melhor

1.1- O npc que vende peixe fresco se encontra em alberta 167 135 , fica perto do NPC marinheiro que te leva pro navio fantasma ou marina de izlude:
[GUIA]Economizando no UP Screenthor184




2- [GUIA]Economizando no UP Peixe-frescoPeixe Fresco(msm nome os 2 itens)
Já este item é um equipamento que se equipa na boca,ele aumenta a eficiência de cura do item peixe fresco, em 25%, ele é muito bom.

3-[GUIA]Economizando no UP Limao Limão
Mais um ótimo item, ele recupera SP e é mais barato que morango, podemos obter ele facilmente por 1k através da quest disponibilizada pela nossa amiga Yumelin:
Quest Limão Infinito

4-Equipamentos das Quest's Eden
São muito bons, você adquire eles fazendo uma quest que por sinal é muito simples, e o ATQ de certos equipamentos chega a ser superior a de algumas armas vendidas em NPC, eles pesam 0, ou seja você pode rebornar com eles no inventário, sugiro não vender eles no NPC, pois podem ser de bom uso quando você estiver de por exemplo espadachim T, e só puder ekipar os ekips éden.
Guia Completo-Quest Éden

Agora vou citar os equipamentos

[/tr][tr]
Quest Itens
Qualquer quest Eden Group Manteau e Eden Group Hat
Lv 12~25 Eden Group Boots I (def 14, +10% HP regen +2% Sp regen)
Eden Group Uniform I (def 35, HP +100 SP +10)
Lv 26~40 Weapon I
Eden Group Boots II (def 16, +12% HP regen +4% SP regen)
Eden Group Uniform II (def 46, HP +200 SP +20)
Lv 40~70Weapon II
Eden Group Boots III (def 18, +14% HP regen +6% SP regen)
Eden Group Uniform III (def 58, HP +300 SP +30)
Hat is enchantable (+2 to a stat)
Lv70~150Qualquer equipamento não obtido ainda

Armas:

Classe Itens
Aprendiz Eden Dagger (attack 124 +60 mattack) or Eden Sabre (attack 170)
Espadachin Eden Sabre (attack 170) or Eden Slayer(attack 185)
Mago Eden Staff (attack 60 +150 mattack)
Arqueiro Eden Bow (120 attack)
Mercador Eden Saber (attack 170) or Eden Mace (attack 163)
Gatuno Eden Dagger (attack 124 +60 mattack) or Eden Sabre (attack 170)
Noviço Eden Mace (attack 163) or Eden Staff (attack 60 +150 mattack)
Taekwon Eden Dagger (attack 124 +60 mattack)
Ninja Eden Dagger (attack 124 +60 mattack)
Justiceiro Eden Revolver (60 attack -5 precisão)

Recomendo usar as armas, pois são muito boas(algumas), até conseguir uma arma alternativa melhor.

Bom é isso espero ter ajudado, e desculpe se tiver algum erro, se tiverem + sugestões de equips/consumiveis baratos podem ir dizendo q eu adiciono aki no tópico xD


Créditos:
http://ragtips.forumeiro.com

Whenghk

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA]Economizando no UP Empty Re: [GUIA]Economizando no UP

Mensagem  Yumelin Ter Nov 15, 2011 7:05 pm

Oii Whenghk... Nossa muito bom este guia, com certeza eu vou usá-lo para upar minha pequenina super aprendiz! vlw mesmo!!! ok
Yumelin
Yumelin
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA]Economizando no UP Empty Re: [GUIA]Economizando no UP

Mensagem  Marie Qua Nov 16, 2011 4:53 pm

Se quer uma SA com itens legais e baratos yumelin, eu droparia o combo angelical nos mini bosses XP
dicas legais ^^ ajudam muito os iniciantes =P
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA]Economizando no UP Empty Re: [GUIA]Economizando no UP

Mensagem  Yumelin Qui Nov 17, 2011 7:41 pm

Assim Marie, bom lembrar! Eu já tenho acho que quase todos os equips do combo! Só não sei dizer o que está faltando... Tem alguma arma do combo ? bj2
Yumelin
Yumelin
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA]Economizando no UP Empty Re: [GUIA]Economizando no UP

Mensagem  Marie Sex Nov 18, 2011 5:08 am

Para combar e dar bonus nao tem arma nao, mas tem uma espada que dropa do lobo errante (1% de chance --') que chama Lamina da Poeira Estrelar.. ela eh fortinha e tem 1 slot.. mais barata que +4 Machado Orc com 4 zippers.. =S
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA]Economizando no UP Empty Re: [GUIA]Economizando no UP

Mensagem  Marie Sex Nov 18, 2011 5:20 am

O guia ficou show ^^ gostei dos peixes, passarei a usá-los invez de pot branca =P
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA]Economizando no UP Empty Re: [GUIA]Economizando no UP

Mensagem  Yumelin Sáb Nov 19, 2011 6:36 am

Realmente eu to gostando muito tbm e o melhor é que tá tudo dando certinho e estamos conseguindo aproveitar o que é postado aqui ^^ Eu com a oculta vou tentar dropar a espadinha Marie! Obrigada e os peixes... é eu vou tratar de usar eles, independente se meus chares gostam de peixe ou não... é mais barato ! ! ! hehe ok
Yumelin
Yumelin
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA]Economizando no UP Empty Re: [GUIA]Economizando no UP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos