Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia]Catálogos de Vendas Prata

+3
Volks Andrenor
Marie
Whenghk
7 participantes

Ir para baixo

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Empty [Guia]Catálogos de Vendas Prata

Mensagem  Whenghk Seg Nov 21, 2011 7:58 pm

Olá, venho aqui trazer para vocês um novo item que chegou com o novo episódio, este item é muito útil e principalmente barato.
Vocês, que sempre buscam preços dos itens, mas tem preguiça de ir de loja em loja, acabam recorrendo a sites de busca como fastrag,brozeny etc, porém eu acredito que os mesmos utilizam de BOTs para conseguir fazer o que fazem.E é meio chato ter que ficar alternando entre ragnarok/navegador de internet(pra mim pelo menos é).

Trago-lhes o mais novo item:
-Catálogo de Vendas Prata.

Bom, vamos seguir:

Inicialmente encontre uma oficial da corporação eden, e vá até a corporação, eu escolhi a de alberta pois é bem perto de onde você é teleportado:

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Screenthor197

Já dentro da corporação, logo a esquerda do portal se encontra o Catalogador Mágico:

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Screenthor199

Fale com ele, vá apertando ENTER até aparecer algumas opções, selecione "Comprar catálogos de vendas prata", selecione a quantidade que deseja comprar, lembrando que você pode comprar no MAX, 50 catálogos por vez, pagando 200z em cada um.(esqueci de tirar SS desse pedaço, só tirei de quando eu ja tinha recebido os catálogos)

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Screenthor199

Comprado os catálogos, vá para uma cidade, pois o item só funciona dentro de cidades(eu acho), escolhi prontera. A seguir dê dois cliques no item e a seguinte janela vai aparecer:

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Screenthor201

Feito isso, marque a opção" buscar palavra"(ela possibilita que você só escreva uma parte do nome do item, facilitando as buscas, escreva em item ou card a palavra desejada, se optar escreva uma quantidade de zenys ali nos dois espaços por exemplo, procurar certa palavra, em itens de preços 1~1.000.000 . Porém eu não escrevi nada na parte de zenys, pois estava procurando qualquer preço.
Após marcar a opção "buscar palavras" , escrever a palavra do item desejado, e escrever a quantidade de zenys ou não, clique em procura(se falhar, talvez seja por que não achou, ou pois você provavelmente digitou alguma parte da palavra errada)
Na imagem abaixo, eu estava buscando a palavra "Lady", sem escrever nada nos zenys , e cliquei em procurar:

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Screenthor203

Vai aparecer, uma tabela, contendo a sprite dos itens que continham sua palavra de busca, o nome da loja que esta vendendo este item, o nome do item, a quantidade do item que esta sendo vendida, e o preço.
E agora o que fazer? Simples, clique em cima do nome da loja, e ira aparecer uma cruz branca no mapa revelando a localização da loja em que você clicou, eu cliquei na loja nomeada "$"
Perdão, não consegui dar zoom na imagem mas acredito que dê para enxergar a cruz, posicionei o mouse um pouco embaixo da cruz, ao tirar a SS

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Screenthor204



Não feche a janela de procuras, após clicar no nome da loja basta ir até o local da cruz, e ao chegar la , ira notar que a cor da loja selecionada sera diferente:

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Screenthor205


Importante:
-Cada catálogo da direito a 10 pesquisas de itens
-Se você usar só uma pesquisa, e depois fechar a janela de pesquisa, não tera direito as outras
noves, tendo que usar outro catálogo
-O item só mostra lojas na cidade em que você se localiza:
EX: Se você esta em prontera, só mostrará as lojas com o que você pesquisou que estão em prontera.
-Você deve escrever o nome do item corretamente, exemplo nas SS's acima, eu procurei "Lady", se tivesse colocado "lady"(com o L minúsculo) a pesquisa daria errado


Bom, espero ter ajudado vocês mostrando uma nova forma de achar itens
Comentários, críticas e elogios serão bem vindos xD

Whenghk

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Empty Re: [Guia]Catálogos de Vendas Prata

Mensagem  Marie Ter Nov 22, 2011 5:16 am

Só não subtitui fastrag como é melhor ainda.. eu nao sabia dessa novidade, obrigada pela informaçao ^^
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Empty Re: [Guia]Catálogos de Vendas Prata

Mensagem  Volks Andrenor Ter Nov 22, 2011 8:05 am

Muito obrigado por este guia, vai ser de grande utilidade...

Ótimo trabalho colega, continue assim...

Combate aos bots mode on!!! sim
Volks Andrenor
Volks Andrenor
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Varginha - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Empty Re: [Guia]Catálogos de Vendas Prata

Mensagem  LumZ^}>> Sex Nov 25, 2011 11:37 am

Se não é você descobrir o item e mandar o guia, levaria tempo para descobrir esse item.
Muito obrigado, foi de grande ajuda. xD
LumZ^}>>
LumZ^}>>

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 33
Localização : Santa Maria, Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Empty Re: [Guia]Catálogos de Vendas Prata

Mensagem  Dren Sex Dez 02, 2011 6:37 am

:)
Estava totalmente por fora desta atualização do jogo, obrigado por dividir com seus coleguinhas!!!
Dren
Dren
Moderador
Moderador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Nucleo Bandeirante - Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Empty Re: [Guia]Catálogos de Vendas Prata

Mensagem  Kurio Seg Dez 05, 2011 1:23 pm

Realmente nem eu sabia disso po esse item vai facilitar a vida de muita gente concertesa Show! Muleque ok
Kurio
Kurio

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Empty Re: [Guia]Catálogos de Vendas Prata

Mensagem  astroty Seg Dez 05, 2011 3:18 pm

ainda bem q a lug decidiu não fazer nada com ele no sakray '-'

fiquei feliz ao ver essa ferramenta .-.
astroty
astroty

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Catálogos de Vendas Prata Empty Re: [Guia]Catálogos de Vendas Prata

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos