Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com build de ws full mvp T.T

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com build de ws full mvp T.T Empty Ajuda com build de ws full mvp T.T

Mensagem  Marie Qua Nov 02, 2011 9:18 am

Como muitos já sabem, eu criei uma bs full agi, só para pegar 99 logo, quando pegar ws vou mudar a build. Queria que voces me ajudassem a montar uma build boa para mvp, vit pois tambem queria tentar tankar, combo aneis de ifrit+hat jiboia, choque de carrinho.. >< obrigada Ajuda com build de ws full mvp T.T 1194680639
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com build de ws full mvp T.T Empty Re: Ajuda com build de ws full mvp T.T

Mensagem  Volks Andrenor Qua Nov 02, 2011 10:13 am

Olá Marie

Olha no quesito Tanker os mecânicos são bons, mas vc tem de decidir o foco, eu tenho visto que os mecânicos que se utilizam de vit em valores altos só o fazem com os mechas para aproveitar a autodestruição (skill muito poderosa e que será buffada futuramente), no entanto um mecânico com choque de carrinho tem um dano por segundo absurdo e com bons equips vc pode causar mais de 1kk de dano por minuto, tudo bem que envolve um gasto, mas de forma bem planejada você pode gastar menos que um shura com balas amargas, além disso, se não me engano choque de carrinho pega elemento, então vc pode pegar valores de dano bem altos com conversores ou endows.

o/ bj2
Volks Andrenor
Volks Andrenor
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Varginha - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com build de ws full mvp T.T Empty Re: Ajuda com build de ws full mvp T.T

Mensagem  Marie Qui Nov 03, 2011 5:13 am

Na verdade, eu nao já estava querendo uma build hibrida no inicio, mas eu percebi que não vale a pena nessa classe, ainda mais para mvp que agi quebra Ajuda com build de ws full mvp T.T 3732913079
Eu escolhi choque de carrinho por ser na verdade a única coisa que realmente presta em ws XD, entao meu foco será esse, causar um tremendo dano em série, e nesse caso, sem vit, imagine só o atroce do meu lado, eu nem jogo ele na primeira furia, antes disso já morri.. Ajuda com build de ws full mvp T.T 3490526265
Preciso de valores em hp e sp realmente altos para aguentar os altos danos recebidos e o choque do carrinho constante...
Espero mais comentarios, origada volks, pela ajuda Ajuda com build de ws full mvp T.T 3320328722
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com build de ws full mvp T.T Empty Re: Ajuda com build de ws full mvp T.T

Mensagem  Delrog Sex Nov 18, 2011 4:12 pm

Não precisa necessáriamente entupir de agi =P
Um valor baixo é mais do que suficiente, basta usar consumiveis tipo acarajé, suco celular etc e os buffs da classe que já dá uma aspd suficiente, vit é recomendavel sim.

Esse link vai ser muito util pra voce, o Vergilius manja MUITO de mecanico.
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/487770.aspx
Delrog
Delrog
Moderador
Moderador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com build de ws full mvp T.T Empty Re: Ajuda com build de ws full mvp T.T

Mensagem  Marie Qua Dez 14, 2011 7:01 am

Já li bastante delrog, obrigada, ajudou pacas.. desculpa a demora pra agradecer exausto
Marie
Marie
Equipe Lendários de Gaia
Equipe Lendários de Gaia

Mensagens : 158
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28
Localização : cadeira de rodinhas, quarto, casa, rua, quarteirão, bairro, cidade, estado, região, país, continente, hemisfério, planeta, sistema solar, galáxia, universo, dimensão... BRISA e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com build de ws full mvp T.T Empty Re: Ajuda com build de ws full mvp T.T

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos