Lendários de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build Feiticeiro Reformulação

2 participantes

Ir para baixo

Build Feiticeiro Reformulação Empty Build Feiticeiro Reformulação

Mensagem  Volks Andrenor Qui Nov 17, 2011 1:28 pm

Estou reavaliando a build do meu feiticeiro e pensando em focar na redução de cast do mesmo e ainda mantendo uma resistência média/alta em combate.

As diferenças principais entre uma build e outra são as seguintes, a minha build atual envolve uma resistência maior a status negativos principalmente maldição e petrificar, fator que na segunda é inexistente, em compensação tenho um leve aumento de ataque magico na nova build além de uma redução de 6% de cast variável

Abaixo segue a relação de atributos já com os bônus de classe para job 50:
Atributos build atual:
Spoiler:

Atributos nova build:
Spoiler:

Estou em dúvidas se vai valer a pena passar de 100 nos atributos ou se esse aumento de matk e redução de cast vão fazer tanta diferença assim, por isso resolvi compartilhar a build com vcs.

Além da parte de atributos a nova build também envolve mudanças nas habilidades, ainda vou manter um lado suporte, mas vou focar no suporte na forma de danos secundários numa espécie de defesa/contra-ataque e por conta disso já vou descartar o encanto de Órion de minha build.

Link para build anterior: (não lembro se era isso mesmo aqui no serviço nao tenho a original)
Spoiler:

Link build nova:
Spoiler:

Como podem ver os summons tem uma participação muito maior nessa build, pelo que testei até agora os summons são bem úteis e apesar de terem um suporte focado apenas no próprio feiticeiro eles ajudam na resistência e no lado contra ataque ao qual me referi acima.

Obs: Só lembrando que no momento estou 117/26 e todas as modificações foram feitas na parte de feiticeiro, tendo em vista que são os pontos que ainda posso adequar sem uso de neuralizadores.

É isso, espero que vocês possam me ajudar, ou quem sabe dar idéias que possam complementar a build.

Obrigado sim
Volks Andrenor
Volks Andrenor
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Varginha - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Build Feiticeiro Reformulação Empty Re: Build Feiticeiro Reformulação

Mensagem  Charkan Sex Nov 18, 2011 9:56 am

Diminua destreza e feche agi com bonus em 100. Com um set de redução de cast vc não precisa de destreza acima do 100.

Se vc tiver rops, compre passe anti gravitacional e mude os pontos de força para sorte.

Charkan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build Feiticeiro Reformulação Empty Re: Build Feiticeiro Reformulação

Mensagem  Volks Andrenor Sex Nov 18, 2011 11:16 am

Mas no caso tento melhorar o dano subindo a int?
Nas skills é viavel pegar os elementais todos? Pq depois da vayu fiquei até meio animado de pegar kkkk achei bem util...
Volks Andrenor
Volks Andrenor
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 34
Localização : Varginha - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Build Feiticeiro Reformulação Empty Re: Build Feiticeiro Reformulação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos